segunda-feira, 29 de abril de 2013

Home office no quarto,será que fica bom???

Meninas e meninos lindos,como vão???

Um mega obrigado pelas visualizações que seguem crescendo no nosso bloguinho e os comentários dizendo o que estão achando,nem preciso dizer que estou amando isso!!

Então "gentem",vocês já devem ter visto que a minha sala é minúscula e mega apertada pois meus móveis são enormes....
Não lembram? Ai vai a fotinho pra lembrar vcs...



Isso que não esta aparecendo o sofá e a mesa que fica na outra parede...

Enfim,devido ao espaço que a querida mesa do computador ocupa resolvi mudar ela de lugar e colocar no meu quarto,(ideia da "cumadi" Vanessa).
Eu quero uma sala centralizada bem decorada e com vááááários detalhes mas com esse trambolho fica IMPÓSSIVEL!! Meu quarto não ficou muito bom mas pelo menos assim a Isa não fuça no pc e quando queremos ver um filminho que tá na net podemos ver deitadinhos na nossa cama.

Por enquanto vou deixar a mesinha lá mas assim que der uma arrumadinha mostro pra vcs a bagunça....
Minha sala continua com essa cor que não é LARANJA e sim um VERMELHO HORROROSO!

E ai o que acham da ideia??

Vi algumas fotinhos no google e achei fofo pois ganho espaço na sala e não vejo problema em ter o pc no me quarto.







É isso agora é ter uma ideia bem bacana pra deixar tudo mega fofo e lindo...

Pra vcs terem uma ideia de como minha sala é pequena olha o espaço que a minha cotoca ocupa brincando com uma caixa pequena..



Beijokas,gente e uma boa semana pra todo mundo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário