quarta-feira, 15 de maio de 2013

Novidades na casinha

Oie,como vão vocês!!!

Vim compartilhar com vocês as novidades da casinha....

Depois de muitos debates chegamos a um consenso sobre o tema da decoração aqui em casa e como eu amo filmes e ele HQ's e quadrinhos em geral vamos unir o útil ao agradável.

A decoração vai ser Geek!

E minha 1°aquisição foi um quadro do filme que eu amo...




Batman,The dark knight rises

Na verdade da trilogia eu prefiro o Cavaleiro das trevas mas como não achei o quadro do Coringa optamos pelo Bane mesmo.

Esse foi meu presente de dia das mães,adorei pois pra mim tá ótimo um presente pra casinha.
Mas além desse quadro eu tinha outro em casa que tava guardadinho e resolvi colocar na sala.



O rei e a diva!! 

Adoro os dois e achei lindinho o quadro e o detalhe em vermelho,fica diferente do tradicional.O Gu no início tinha virado a cara pra ele mas agora até que gostou.

O Bane ficou no corredor junto com as nossas fotos que em breve vão ter que mudar de lugar porque vou colocar mais dois quadros que ainda vamos escolher.


O casal ficou em cima do sofá mas vou ter que fazer outro furo porque ficou muito em cima.



No detalhe o maridão furando a parede pra colocar as caixinhas da home.
Não vejo a hora de tirar esse chiqueiro do canto da sala e colocar meu abajur lindo pra deixar a casa mais aconchegante porque agora tá uma coisa!!
Ahhh troquei a cortina também por aquelas de pvc,porque no momento estou odiando as de tecido e essa é pratica e deixa tudo bem bonitinho.

Aqui no meu condomínio tem uma feira do clube de mães que fazem artesanatos e olha que fofo o que comprei pra cozinha...



Linda a xícara e o bule,achei muito fofo e o preço então mais ainda apenas R$ 15,00.O micro tá em cima da geladeira porque tô procurando um armário pra ele mas no espaço que eu tenho tá difícil mas vou achar!!
É isso e como por aqui no SUL TCHÊ tá começando um friozinho nada melhor que um bolo e uma pipoquinha pra deixar o dia mais gostoso!



E meio atrasado mas um Feliz dia das mães a todas ás mamães que curtem o nosso blog!

Um beijo enorme pra minha mãe e na minha filhota linda que mudou a minha vida e me tornou a pessoa mais feliz do mundo!!

Te amo Isabela!!






Beijo gente!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário